Saltar para o conteúdo principal
HOME
ATUALIDADE
MULTIMÉDIA
LIGAÇÕES
GESTÃO
ÁREA RESERVADA
PRÉMIO DEFESA NACIONAL E AMBIENTE

Conforme previsto no despacho 2572/2017, de 28 de março, o Prémio Defesa Nacional e Ambiente, tem por objetivo incentivar as boas práticas ambientais na Defesa Nacional, simbolizando, ao mesmo tempo, o contributo para o exigente desafio da sustentabilidade ambiental, face ao caráter de transversalidade desta temática, considerando-o como um investimento na capacidade de resiliência no âmbito da Defesa Nacional.

Neste sentido e de acordo com o ponto 2.1 do mesmo despacho, a DGRDN publicita anualmente o PDNA, junto dos os serviços sob a alçada do Ministério da Defesa Nacional e dos Estados-Maiores dos ramos das Forças Armadas, que são responsáveis pela sua divulgação interna.

Excecionalmente para o ano de 2017, como consequência do despacho 2573/2017, o prazo de apresentação das candidaturas termina a 31 de maio de 2017.

As candidaturas deverão ser remetidas à DGRDN através dos gabinetes dos chefes de estado-maior dos respetivos ramos ou equivalente de cada serviço afeto ao Ministério da Defesa Nacional, preferencialmente submetidas através de correio eletrónico para o endereço especificado no ato da divulgação do PDNA, sendo também possível a entrega em qualquer suporte físico digital.

 

Lista de CandidaturasRegulamento do Prémio de Defesa Nacional e Ambiente

Directiva Ambiental Directiva Ambiental 

Atualizado em: 24-05-2017 08:04 
QUEM SOMOS CONTACTOS MAPA DO SITE
Desenvolvido por ATASA, Centro de Dados da Defesa @ 2012 Defesa Nacional - Optimizado para Internet Explorer