Saltar para o conteúdo principal
HOME
ATUALIDADE
MULTIMÉDIA
LIGAÇÕES
RESERVADO
INSTITUCIONAL
Berta Cabral inicia visitas às Forças Armadas 
 
 
A Secretária de Estado Adjunta e da Defesa Nacional visitou o Estado-Maior-General das Forças Armadas e o Estado-Maior da Armada.
Berta Cabral, que tomou recentemente posse como Secretária de Estado Adjunta e da Defesa Nacional, deslocou-se ontem às instalações centrais da Marinha, onde foi recebida pelo Chefe de Estado-Maior da Armada, Almirante Saldanha Lopes e pelo Vice-Almirante Carvalho de Abreu.

Durante a visita ao Estado-Maior da Armada a Secretária de Estado Adjunta e da Defesa Nacional teve oportunidade de assistir a um briefing de apresentação sobre as diversas valências e missões da Marinha Portuguesa.

Hoje, Berta Cabral foi recebida pelo General Luís Evangelista Araújo para uma visita de apresentação à equipa do Estado Maior General das Forças Armadas. No final desta visita a Secretária de Estado Adjunta e da Defesa Nacional e o Chefe de Estado-Maior-General das Forças Armadas reuniram no Comando Operacional Conjunto do EMGFA, para um ponto de situação sobre as missões das Forças Nacionais Destacadas.

Para breve estão ainda previstas na agenda da Secretária de Estado Berta Cabral, visitas a unidades do Exército e da Força Aérea.

Atualizado em: 09-05-2013 12:27 
QUEM SOMOS CONTACTOS MAPA DO SITIO
Desenvolvido por ATASA, Centro de Dados da Defesa/SG/MDN @ 2012 Defesa Nacional - Optimizado para Internet Explorer