Saltar para o conteúdo principal
HOME
ATUALIDADE
MULTIMÉDIA
LIGAÇÕES
RESERVADO
INSTITUCIONAL
Berta Cabral visita IASFA em Oeiras 
 
 
O Centro de Apoio Social, localizado em Oeiras, tem como principal missão o apoio aos benificiários Seniores do IASFA.
 

A Secretária de Estado Adjunta e da Defesa Nacional, Berta Cabral, visitou esta terça-feira o Centro de Apoio Social de Oeiras (CASO) do Instituto de Ação Social das Forças Armadas (IASFA) onde o presidente, Tenente-General Fialho da Rosa, fez um retrato panorâmico da instituição.

Da orgânica ao património, foram abordados vários aspetos relacionados com a missão do IASFA, com particular atenção para os recursos humanos e financeiros e também para a gestão do Apoio na Doença aos Militares (ADM). O IASFA está em processo de restruturação e o conhecimento da realidade é essencial para se encontrar a melhor forma deste instituto público continuar a garantir os serviços e a Ação Social Complementar (ASC) aos seus mais de 108 mil beneficiários.

Alvo de melhoramentos recentes nas instalações e equipamentos médicos, o CASO é o maior dos doze centros do IASFA espalhados pelo continente e regiões autónomas. O centro de Oeiras possuiu uma importante unidade de cuidados continuados para idosos, além de uma vasta área residencial e um centro médico.

Atualizado em: 16-05-2013 10:57 
QUEM SOMOS CONTACTOS MAPA DO SITIO
Desenvolvido por ATASA, Centro de Dados da Defesa/SG/MDN @ 2012 Defesa Nacional - Optimizado para Internet Explorer