Saltar para o conteúdo principal
HOME
ATUALIDADE
MULTIMÉDIA
LIGAÇÕES
RESERVADO
INSTITUCIONAL
Aguiar-Branco destaca capacidade “da engenharia portuguesa” 
 
 
No âmbito das visitas que pretendem dar a conhecer o setor industrial portugues, o Ministro da Defesa Nacional visitou hoje a OGMA, uma empresa de referência na área da aeronáutica.
 

O Ministro da Defesa Nacional destacou a capacidade “da engenharia portuguesa” aliada à “competência brasileira”, durante uma visita à OGMA - Indústria Aeronáutica da Portugal, em Alverca.

“Vim hoje visitar a OGMA, que é uma empresa de excelência, como todos puderam verificar, da expressão da competência na aérea da aeronáutica, por parte de trabalhadores portugueses e da parceria com a EMBRAER”, referiu o Ministro da Defesa Nacional, destacando ainda a sua elevada “empregabilidade”.

Para José Pedro Aguiar-Branco, o sucesso desta empresa deverá ser “motivo de orgulho” para todos os portugueses, pela sua capacidade exportadora e pelo contributo que tem na economia nacional.

“Quando há uma capacidade de exportação enorme estamos a contribuir para o equilíbrio da balança de transações e, portanto, estamos a contribuir para a economia portuguesa”, frisou o Ministro da Defesa Nacional, acrescentando que este é um “registo” do qual “todos devemos ter orgulho”.

Durante a visita à empresa José Pedro Aguiar-Branco assistiu aos trabalhos de reparação de diversas aeronaves, nacionais e estrangeiras, e inteirou-se do projeto do KC 390 atualmente em curso e em parceria da OGMA com a Embraer.

Atualizado em: 11-10-2013 19:22 
QUEM SOMOS CONTACTOS MAPA DO SITIO
Desenvolvido por ATASA, Centro de Dados da Defesa/SG/MDN @ 2012 Defesa Nacional - Optimizado para Internet Explorer