Saltar para o conteúdo principal
HOME
ATUALIDADE
MULTIMÉDIA
LIGAÇÕES
RESERVADO
INSTITUCIONAL
IDN lança o VII Curso de Segurança e Defesa para Jornalistas  
 
 
Visa aprofundar conhecimentos e fomentar a reflexão e o debate, sobre os principais temas e problemas da segurança e defesa nacional e internacional atual.
 

O Instituto da Defesa Nacional (IDN) vai promover, entre 03 e 28 de junho de 2013, o VII Curso de Segurança e Defesa para Jornalistas (CSDJ) que decorrerá nas suas instalações em Lisboa e no Porto, em regime de tempo parcial. As candidaturas decorrem até 19 de abril de 2013.

O VII CSDJ 2013 tem por finalidade promover o conhecimento, aprofundar a capacidade crítica e desenvolver a cultura de segurança e defesa, como bases para o desempenho de futuras funções de responsabilidade numa perspetiva de comunicação pública.

Objectivos:

·       Promover o conhecimento das questões em matéria de segurança e de defesa;

·       Potenciar a consciencialização dos jornalistas para as questões da segurança e da defesa, de forma a permitir uma informação mais consistente nestes domínios e que potencie parâmetros de decisão política mais sustentada;

Destinatários:

Jornalistas, estudantes universitários no domínio da comunicação, das ciências da comunicação e jornalismo de nacionalidade portuguesa

 

Mais informações em www.idn.gov.pt

 

Atualizado em: 28-03-2013 22:34 
QUEM SOMOS CONTACTOS MAPA DO SITIO
Desenvolvido por ATASA, Centro de Dados da Defesa/SG/MDN @ 2012 Defesa Nacional - Optimizado para Internet Explorer