Saltar para o conteúdo principal
HOME
ATUALIDADE
MULTIMÉDIA
LIGAÇÕES
RESERVADO
INSTITUCIONAL
Força Aérea celebra 62 anos com exposição na Cordoaria Nacional 
 
 
Esta mostra histórica que foi inaugurada por Berta Cabral, conta com diversas atividades interativas e evoca ainda o Centenário da Aviação Militar.

A Secretária de Estado Adjunta e da Defesa Nacional inaugurou esta sexta-feira a Exposição Temática de Atividades da Força Aérea, comemorativa do 62º Aniversário da Força Aérea Portuguesa e do Centenário da Aviação Militar, que está patente na Cordoaria Nacional, em Lisboa.

A Exposição interativa ocupa toda a extensão da Cordoaria Nacional, com 300 metros de comprimento, contemplando uma parte histórica e uma demostração das valências operacionais atuais da Força Aérea, com destaque para os simuladores de voo e para os drones do Projeto de Investigação e Tecnologia em Veículos Aéreos Não-Tripulados (PITVANT).

Desta Exposição – disponível até ao próximo dia 29, com entrada livre – faz ainda parte uma representação de Viaturas Táticas e Aeronaves, que se encontra no exterior da Cordoaria Nacional.

Entre as diversas atividades previstas, haverá demonstrações cinotécnicas (diariamente, às 17h30) e concertos da Banda da Força Aérea, nos sábados 21 e 28, pelas 20h30.

Atualizado em: 25-06-2014 13:25 
QUEM SOMOS CONTACTOS MAPA DO SITIO
Desenvolvido por ATASA, Centro de Dados da Defesa/SG/MDN @ 2012 Defesa Nacional - Optimizado para Internet Explorer