Saltar para o conteúdo principal
HOME
ATUALIDADE
MULTIMÉDIA
LIGAÇÕES
RESERVADO
INSTITUCIONAL
CEMGFA participa nas Comemorações do Comando Operacional da Madeira 
 
 
O Comando Operacional da Madeira comemorou o seu 22º aniversário no dia 3 de março.

O Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas (CEMGFA), General Artur Pina Monteiro, realizou uma visita oficial à ilha da Madeira no dia 2 e 3 de março, para participar nas comemorações do 22º aniversário do Comando Operacional da Madeira.

No primeiro dia de visita oficial o Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, General Artur Pina Monteiro, acompanhado pelo Comandante Operacional e da Zona Militar da Madeira, Major-general Marco Serronha, teve uma audiência com o Representante da República para a Região Autónoma da Madeira, Juiz Conselheiro Ireneu Cabral Barreto. Neste mesmo dia foi ainda recebido pelo Presidente do Governo Regional da Madeira.

No segundo dia de visita oficial, o General CEMGFA esteve presente na cerimónia comemorativa do 22º Aniversário do Comando Operacional da Madeira que foi presidida pelo Representante da República para a Região Autónoma da Madeira.

Nesta cerimónia estiveram ainda presentes o Vice-presidente da Assembleia Legislativa da Regimento Autónoma da Madeira em representação do Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, o Presidente do Governo Regional, o Bispo do Funchal, o Secretário Regional da Educação e Recursos Humanos e o Presidente da Câmara Municipal do Funchal, para além de outras entidades civis e militares.

Atualizado em: 09-03-2015 13:51 
QUEM SOMOS CONTACTOS MAPA DO SITIO
Desenvolvido por ATASA, Centro de Dados da Defesa/SG/MDN @ 2012 Defesa Nacional - Optimizado para Internet Explorer