Saltar para o conteúdo principal
HOME
ATUALIDADE
MULTIMÉDIA
LIGAÇÕES
RESERVADO
INSTITUCIONAL
Votos de boas festas do Ministro da Defesa Nacional 
 
 
O Ministro da Defesa Nacional apresentou os votos de boas festas a todos os militares que se encontram a cumprir serviço em missões internacionais.
 

O Ministro da Defesa Nacional apresentou esta manhã, em nome do Governo e em seu nome pessoal, votos de boas festas a todos os militares que se encontram a cumprir serviço em missões internacionais e nas zonas militares dos Açores e da Madeira.

Azeredo Lopes esteve reunido esta manhã com toda a estrutura de comando das Forças Armadas no Centro de Comando Operacional do Estado-General das Forças Armadas, em Oeiras, para falar através de videoconferência com os comandos das zonas militares das regiões autónomas e todos os teatros operacionais no estrangeiro onde se encontram militares portugueses.

O Ministro da Defesa Nacional agradeceu aos 335 militares que se encontram fora do país o “excelente trabalho que têm realizado em nome de Portugal” e desejou as Boas Festas "a todos os militares que não podem estar reunidos com as suas famílias nesta época especial”.

Na reunião com a estrutura de comando e restantes militares presentes, o Ministro da Defesa Nacional aproveitou a ocasião para estender os seus votos de Boas Festas a toda a "família militar" e desejar a todos um Feliz ano de 2018.

Atualizado em: 22-01-2018 14:45 
QUEM SOMOS CONTACTOS MAPA DO SITIO
Desenvolvido por ATASA, Centro de Dados da Defesa/SG/MDN @ 2012 Defesa Nacional - Optimizado para Internet Explorer