Saltar para o conteúdo principal
HOME
ATUALIDADE
MULTIMÉDIA
LIGAÇÕES
RESERVADO
INSTITUCIONAL
Secretário de Estado da Defesa Nacional entrega prémios a alunos 
 
 
O Secretário de Estado da Defesa Nacional, Marcos Perestrello, participa na Cerimónia de entrega de prémios aos alunos vencedores dos concursos escolares Há Cem Anos e Do soldado Desconhecido ao Soldado Conhecido
 

Primeira Guerra Mundial

Secretário de Estado da Defesa Nacional entrega prémios a alunos

 

O Secretário de Estado da Defesa Nacional, Marcos Perestrello, participa na Cerimónia de entrega de prémios aos alunos vencedores dos concursos escolares Há Cem Anos e Do soldado Desconhecido ao Soldado Conhecido. A cerimónia realiza-se amanhã, 11 de novembro, às 15h00, no Forte São Julião da Barra.

O Concurso escolar Do soldado Desconhecido ao Soldado Conhecido é uma iniciativa promovida conjuntamente pela Direção-Geral da Educação, pela Fundação Vox Populi e pela Comissão Coordenadora das Evocações do Centenário da I Guerra Mundial. O concurso pretende incentivar o estudo da Primeira Guerra Mundial e contribuir para conhecer e divulgar as condições de participação dos portugueses no conflito.

O Concurso escolar Há Cem Anos é uma iniciativa promovida conjuntamente pela Direção-Geral da Educação e pela Comissão Coordenadora das Evocações do Centenário da I Guerra Mundial. Pretende promover o estudo da Primeira Guerra Mundial, contribuindo para o conhecimento do conflito, do contexto em que se desenrolou e das alterações decorrentes e incentivar a reflexão sobre a importância da paz.

 

Atualizado em: 10-11-2016 23:09 
QUEM SOMOS CONTACTOS MAPA DO SITIO
Desenvolvido por ATASA, Centro de Dados da Defesa/SG/MDN @ 2012 Defesa Nacional - Optimizado para Internet Explorer