Saltar para o conteúdo principal
HOME
ATUALIDADE
MULTIMÉDIA
LIGAÇÕES
RESERVADO
INSTITUCIONAL
Arsenal do Alfeite recebeu o primeiro navio internacional 
 
 
O Navio da Marinha Real de Marrocos, BSL “DAKHLA”, esteve docado no Arsenal do Alfeite para reparação, durante o mês de novembro.
 

O Navio de Apoio Logístico da Marinha Real de Marrocos, foi alvo de reparação e reposição da condição do seu casco, dos quais se salientam a limpeza e pintura de toda a zona normalmente submersa, foram também realizados trabalhos complementares à docagem, tais como, a limpeza tanques, revisão e reparação de válvulas de casco, a reposição do seu sistema de proteção catódica, entre outros.

O BSL “DAKHLA”, que tem um comprimento de 69m e que desloca 2200 toneladas em plena carga, recebeu, no dia 13 de novembro, a visita do Secretário de Estado Adjunto e da Defesa Nacional, Paulo Braga Lino e da Embaixadora do Reino de Marrocos, Karina Benyaich. Durante a visita ficaram a conhecer o navio, a guarnição e evolução dos trabalhos.

No âmbito deste projecto de intervenção, o Arsenal do Alfeite para além de todos os trabalhos fabris, assegurou ainda o apoio logístico à guarnição do navio, desde o alojamento, à alimentação e transportes internos, que asseguraram a maximização da eficiência deste projecto.

Atualizado em: 04-12-2012 15:53 
QUEM SOMOS CONTACTOS MAPA DO SITIO
Desenvolvido por ATASA, Centro de Dados da Defesa/SG/MDN @ 2012 Defesa Nacional - Optimizado para Internet Explorer