Saltar para o conteúdo principal
HOME
ATUALIDADE
MULTIMÉDIA
LIGAÇÕES
RESERVADO
INSTITUCIONAL
Ministro da Defesa recebe Ministro da Defesa do Brasil para diálogo entre as Indústrias de Defesa 
 
 
O Ministro da Defesa Nacional, José Alberto Azeredo Lopes, recebe em visita oficial o Ministro da Defesa do Brasil, Raul Jungmann, nos dias 9 e 10 de fevereiro.
 

O Ministro da Defesa Nacional, José Alberto Azeredo Lopes, recebe em visita oficial o Ministro da Defesa do Brasil, Raul Jungmann, nos dias 9 e 10 de fevereiro, quinta e sexta-feira próximas, para o ‘I Diálogo entre as Indústrias de Defesa de Portugal e do Brasil’, no Porto. O encontro de dois dias conta ainda com uma visita à Embraer, em Évora, às Indústrias de Defesa da região norte do país e ao NPO Figueira da Foz, produto da indústria de defesa nacional.

Durante a visita do Ministro da Defesa do Brasil a Portugal, os Ministros terão um encontro bilateral para trocar impressões sobre o ambiente geopolítico regional e as prioridades nacionais na área de defesa. Partilharão também perspetivas sobre as relações na área de defesa e as indústrias de defesa. No final da reunião bilateral, os ministros assinarão uma Declaração Conjunta e um Memorando de Entendimento sobre Cooperação na área de Catalogação Logística Militar.

São esperadas para ‘I Diálogo entre as Indústrias de Defesa de Portugal e do Brasilmais de 20 empresas brasileiras e cerca de 40 empresas portuguesas, num encontro que pretende proporcionar uma melhor interação entre o tecido empresarial português e brasileiro, com vista a incrementar as parcerias entre os dois países no domínio das Indústrias de Defesa.

Atualizado em: 08-02-2017 11:23 
QUEM SOMOS CONTACTOS MAPA DO SITIO
Desenvolvido por ATASA, Centro de Dados da Defesa/SG/MDN @ 2012 Defesa Nacional - Optimizado para Internet Explorer