Saltar para o conteúdo principal
HOME
ATUALIDADE
MULTIMÉDIA
LIGAÇÕES
RESERVADO
INSTITUCIONAL
Ministério paga dívida de 38M€ à CP por descontos concedidos no passado 
 
 
O Ministério da Defesa Nacional vai pagar uma divida acumulada de cerca de 38 milhões de euros, por descontos concedidos nos títulos de transporte da CP.
 

O ministro da Defesa Nacional, que esteve hoje na Assembleia de República para a discussão do debate na especialidade da Proposta de Lei do Orçamento de Estado para 2013, afirmou que após pagar à CP uma dívida de cerca de 38 milhões de euros por descontos concedidos, ao longo de vários anos, nos títulos de transporte, o ministério tentará "uma renovação de protocolo" para "situações especiais".

"Não há transportes gratuitos, há 38 milhões de euros pagar à CP, o conceito de gratuitidade tinha uma interpretação muito lata no anterior Governo e que este não pode acompanhar, haverá um esforço do Ministério da Defesa para liquidar essa dívida", declarou no plenário.

José Pedro Aguiar-Branco acrescentou que haverá "um ensaio de pagar essa dívida para depois fazer uma renovação de protocolo que permita haver situações de especial benefício que neste momento não estão apuradas".

Atualizado em: 09-11-2012 09:05 
QUEM SOMOS CONTACTOS MAPA DO SITIO
Desenvolvido por ATASA, Centro de Dados da Defesa/SG/MDN @ 2012 Defesa Nacional - Optimizado para Internet Explorer