Saltar para o conteúdo principal
HOME
ATUALIDADE
MULTIMÉDIA
LIGAÇÕES
RESERVADO
INSTITUCIONAL
Marcos Perestrello entrega Prémio a melhor aluno 
 
 
O Secretário de Estado da Defesa Nacional, Marcos Perestrello, presidiu à cerimónia de encerramento dos cursos frequentados pelos alunos finalistas cooperantes dos países de língua oficial portuguesa no ano letivo 2015/16
 

O Secretário de Estado da Defesa Nacional, Marcos Perestrello, presidiu à cerimónia de encerramento dos cursos frequentados pelos alunos finalistas cooperantes dos países de língua oficial portuguesa no ano letivo 2015/16. O evento decorreu na sexta-feira à tarde, dia 7 de outubro, na sala D. João IV, na sede da Academia Militar.

Marcos Perestrello entregou o prémio “Ministro da Defesa Nacional” ao aspirante Júlio César da Graça Inocêncio, da República de Cabo Verde. O prémio distingue o aluno melhor classificado de um país de língua oficial portuguesa. Durante a cerimónia, os alunos finalistas receberam as Cartas e Distintivos de Curso, assim como os Diplomas de Mestrado.

Os alunos cooperantes dos países de língua oficial portuguesa, oriundos de Cabo Verde e de São Tomé e Príncipe, terminaram com aproveitamento o Mestrado em Ciências Militares, nas especialidades de Administração Militar e de Artilharia.

Atualizado em: 27-10-2016 09:49 
QUEM SOMOS CONTACTOS MAPA DO SITIO
Desenvolvido por ATASA, Centro de Dados da Defesa/SG/MDN @ 2012 Defesa Nacional - Optimizado para Internet Explorer