Saltar para o conteúdo principal
HOME
ATUALIDADE
MULTIMÉDIA
LIGAÇÕES
RESERVADO
INSTITUCIONAL
Ministro da Defesa Nacional visita Hospital das Forças Armadas 
 
 
José Pedro Aguiar-Branco, acompanhado do CEMFA, General Luís Evangelista Araújo e do Secretário de Estado, Paulo Braga Lino, visitaram hoje o Hospital das Forças Armadas (HFAR), no Lumiar.
 

Está em curso a fusão das várias unidades hospitalares militares, nomeadamente o Hospital da Marinha, o Hospital Militar Principal, o Hospital Militar de Belém e o Hospital da Força Aérea, cujas valências serão transferidas para o HFAR.

Esta visita do Ministro da Defesa Nacional serviu para fazer o ponto de situação da execução do plano de “fusão e a transferência de serviços para a unidade do Lumiar”, referiu Aguiar-Branco durante a visita.

Em declarações aos jornalistas José Pedro Aguiar-Branco referiu que este hospital terá capacidade para abranger todo o universo a que se destina, “ os militares e a respetiva família militar”.

Após uma reunião de trabalho com a Direção do Polo de Lisboa do HFAR, o Ministro da Defesa Nacional, o Chefe de Estado-Maior General das Forças Armadas e o Secretário de Estado Adjunto e da Defesa Nacional, efetuaram uma visita às instalações para acompanhamento dos trabalhos e projetos em curso, nomeadamente a unidade de cuidados intensivos, o serviço de urgência e o local onde será instalada a câmara hiperbárica.

Atualizado em: 14-12-2012 21:54 
QUEM SOMOS CONTACTOS MAPA DO SITIO
Desenvolvido por ATASA, Centro de Dados da Defesa/SG/MDN @ 2012 Defesa Nacional - Optimizado para Internet Explorer