Saltar para o conteúdo principal
HOME
ATUALIDADE
MULTIMÉDIA
LIGAÇÕES
RESERVADO
INSTITUCIONAL
Gestão de Projetos na Administração Pública reúne mais de 200 pessoas em S. Julião da Barra 
 
 
Decorreu na Fortaleza de São Julião da Barra, em Oeiras, um encontro sobre Gestão de Projetos, intitulado “O Desafio da Gestão de Projetos no Setor Público”.
 

Decorreu na Fortaleza de São Julião da Barra, em Oeiras, um encontro sobre Gestão de Projetos, intitulado “O Desafio da Gestão de Projetos no Setor Público”, organizado pela Entidade de Serviços da Administração Pública, IP (eSPap) e que teve como objetivo promover o “esclarecimento e o debate sobre a aplicação da gestão de projetos na Administração Pública”.

O Secretário-Geral do Ministério da Defesa Nacional, Gustavo Madeira, realçou, na sua sessão de encerramento, o projeto desenvolvido pela Marinha portuguesa, pelo seu “reconhecimento internacional”, e que consistiu no desenvolvimento de uma solução de Gestão Estratégica de Recursos e de Projetos (GERProj), através da adaptação da plataforma de gestão estratégica. Um projeto no qual a eSPap encontrou “potencial”, colocando-o à disposição da comunidade, enquanto boa prática da Administração Pública.

O evento contou com a participação de cerca de 200 pessoas e alguns oradores ligados à área da Gestão de Projetos, designadamente: Dr. Jaime Quesado, Presidente do Conselho Diretivo da eSPap; Wagner Maxsen, responsável pela implementação de Gestão de Projetos, no Grupo de Infraestruturas e Gestão de Projetos da UNOPS; Pedro Engrácia, Diretor dos Serviços Partilhados de PMO da eSPap; César Pestana, Vice-Presidente da eSPap; José Manuel Perdigoto, Vice-Presidente da Autoridade Nacional de Comunicações; Rui Barroso, diretor-Geral da Agência do Desenvolvimento Regional do Alentejo; e Bruno Fragoso, Diretor de Competitividade e Desenvolvimento de Novos Produtos da Imprensa Nacional Casa da Moeda.

Atualizado em: 15-06-2016 16:58 
QUEM SOMOS CONTACTOS MAPA DO SITIO
Desenvolvido por ATASA, Centro de Dados da Defesa/SG/MDN @ 2012 Defesa Nacional - Optimizado para Internet Explorer