Saltar para o conteúdo principal
HOME
ATUALIDADE
MULTIMÉDIA
LIGAÇÕES
RESERVADO
INSTITUCIONAL
Aberto Concurso de 26 vagas para o Instituto de Socorros a Naúfragos 
 
 
Abriu o procedimento concursal para o preenchimento de 26 vagas no Instituto de Socorros a Náufragos.
 

Foi publicado hoje, em Diário da República, o anúncio da abertura do procedimento concursal para o preenchimento de 26 vagas no Instituto de Socorros a Náufragos. Destas, 16 são na carreira de embarcação salva-vidas - pessoal de convés e 10 na carreira de motorista de embarcação salva-vidas, do Quadro de Pessoal Civil do Instituto de Socorros a Náufragos.

As vagas pertencem a diferentes Estações Salva-Vidas de Portugal continental, Madeira e Açores, nomeadamente: Viana do Castelo, Póvoa do Varzim, Douro, Aveiro, Figueira da Foz, Peniche, Ericeira, Cascais, Lisboa, Sesimbra, Sines, Sagres, Vila Real de Santo António, Ponta Delgada, Praia da Vitória e Angra do Heroísmo e Horta.

Em março de 2016, o Ministério da Defesa Nacional, estrutura do Governo que tutela o Instituto de Socorros a Náufragos, preparou um diploma para o Conselho de Ministros sobre a economia do mar em que foi autorizada a abertura deste concurso. Ficou ainda autorizada a abertura de novos concursos para o ingresso de trabalhadores para o preenchimento de 22 vagas em 2017,- sendo 14 para pessoal de convés e 8 para motorista-, e ainda de 20 vagas para 2018,- sendo 12 para pessoal de convés e 8 para motorista.

Atualizado em: 04-07-2016 16:05 
QUEM SOMOS CONTACTOS MAPA DO SITIO
Desenvolvido por ATASA, Centro de Dados da Defesa/SG/MDN @ 2012 Defesa Nacional - Optimizado para Internet Explorer