Saltar para o conteúdo principal
HOME
ATUALIDADE
MULTIMÉDIA
LIGAÇÕES
RESERVADO
INSTITUCIONAL
200 jovens participam no Dia da Defesa Nacional em Santos 
 
 
O Secretário de Estado da Defesa Nacional esteve em Santos, no Brasil, onde cerca de 200 jovens participaram na segunda edição do Dia da Defesa Nacional junto das comunidades portuguesas

O Secretário de Estado da Defesa Nacional, Marcos Perestrello, esteve em Santos, no Brasil, onde cerca de 200 jovens participaram na segunda edição do Dia da Defesa Nacional junto das comunidades portuguesas residentes no estrangeiro. 
Jovens de Guarujá, Santos, Santo André, São Caetano do Sul, São Paulo, São Vicente, Cubatão e São Bernardo do Campo deslocaram-se até Santos para a segunda edição do Dia da Defesa Nacional, que decorreu entre 16 e 17 de junho. Este dia terminou a bordo do Navio-Escola Sagres, que há 55 anos leva a bandeira de Portugal pelo mundo.

A experiência-piloto do Dia da Defesa Nacional junto das comunidades portuguesas residentes no estrangeiro foi desenvolvida para dar a conhecer melhor o significado da Defesa Nacional e o trabalho desenvolvido pelas Forças Armadas aos cidadãos portugueses residentes no estrangeiro, nesta edição em Santos.

Atualizado em: 11-08-2017 20:50 
QUEM SOMOS CONTACTOS MAPA DO SITIO
Desenvolvido por ATASA, Centro de Dados da Defesa/SG/MDN @ 2012 Defesa Nacional - Optimizado para Internet Explorer